sábado, 14 de março de 2015

Seu abraço

O que me derruba são esses seus abraços jogados. Quando você chega e se joga em mim. Sem cautela alguma. Sem se preocupar com o impacto todo. Todo desajeitado e com o olhar perdido. Simplesmente se deixa cair em mim. E eu me deixo cair por você. Por que isso tudo que você trás ao abrir a porta é pesado demais para meus ombros frágeis.
Como um soldado desarmado você me engloba. Seus olhos cansados encontram meus olhos molhados. E essas montanhas de sentimentos que somos, se desfazem. Meu eu se perde em você. Toda aquela complexidade se planifica. Ao esquecer o passado já não sabemos qual o futuro.

Todo errado você vem, sem ligar pra exatamente em que parte do meu corpo seus braços vão se encaixar. Porque você sabe que sempre vai haver encaixe. E de repente eu me torno tão pequena. Mas tão bem acomodada em seu corpo confortável.  Meu amor, se for pra enlouquecer que seja em seus braços e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário