terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eu piro

Um dia alguém me falou que a gente não se apaixona pela pessoa inteira, mas por cada pedaço dela. Que o apaixonado vê detalhes que só o apaixonado vê. E pira nesses detalhes. Eu piro em você. No todo. Nos pedaços. Nos detalhes. E até no que não existe ainda.
Piro na sua boca fechada. No desenho dos seus lábios. Em te ver dormir enquanto contorno seus lábios com meus dedos, com todo cuidado do mundo pra não te despertar. Piro na sua boca aberta. Seus dentes num sorriso encabulado. E em como ela se encaixa na minha.
Piro quando você tira a camisa. Nos rabiscos no teu corpo. No seu peito expandindo em uma respiração rápida. Piro nos seus braços. Em dormir neles. No relevo das veias no seu antebraço (ah como eu amo isso!). Em suas mãos que carregam tantas histórias. E quando você espalha essas histórias pelo meu corpo todo. Quando você passa a mão lentamente nos meus cabelos até que eu pegue no sono.
Piro no seu cabelo. Grande ou pequeno. No seu cheiro. No aspecto da sua pele. No seu pescoço (ah!). No jeito que você segura a minha mão. No jeito que você me beija. No seu abraço. Em quando você me surpreende...
Mas eu piro mesmo é em você, de samba canção, fumando um cigarro na janela sentado na cama. Eu poderia ficar olhando pra essa cena por dias e dias. Viajando. Nas mais absurdas fantasias. Nas mais loucas cenas de amor. Nos mais íntimos detalhes de uma vida toda juntos.

Eu piro em você, bonito! E quanto mais perto você estiver de mim, mais perto vou querer estar. E que seja assim, um prazer sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário