segunda-feira, 24 de abril de 2017

Quando os dias melhores vierem

Vou despertar com os primeiros raios de sol do dia e fechar as cortinas silenciosamente. Cobrir suas costas e voltar a dormir do seu lado. Logo, vou despertar novamente. Mas, dessa vez devido ao aroma do café que você vai estar passando na cozinha.  Um bom dia, um beijo, um gole no café. Assim os bons tempos serão selados.                                              
Passaremos a manhã entre carícias e malícias. Sairemos para o almoço, sem precisar pesquisar preços de restaurantes. A tarde levaremos os cachorros pra passear na área verde enquanto planejamos mais um futuro nosso. No fim do dia a gente conta as moedas para o cigarro. Eu estudo, você desenha. Você estuda, eu leio. Eu navego nos canais da TV, você nas imagens do Google. Você faz um som, eu preparo o jantar.                                                                     
O entardecer não mais será acompanhado de medo, frio na barriga ou ausências. Estaremos lá, nos sábados, nas quartas-feiras e até mesmo nos temidos domingos à noite, sem medo do dia seguinte. Sorrindo. Mas quando digo sorrindo, é sorrindo pra Valer. Sorrindo de barriga cheia, de boca aberta. Juntinhos.                                                     
No decorrer da noite, conseguiremos manter nossa concentração nos nossos afazeres rotineiros. E nenhum sentimento ruim vai conseguir entrar pela porta de casa, apenas o som do móbili na varanda.                                   
Finalmente, na hora de dormir, eu prometo que já terei aprendido a não monopolizar o cobertor. Vamos nos beijar, com a certeza de que nenhum desejo foi apensas desejado. Você apertará minha mão bem forte para adormecer. Eu farei silêncio absoluto pra contar sua frequência respiratória e pegar no sono. E eu vou continuar pedindo pra "um Deus" te trazer uma boa noite de sono.       
Enquanto isso, hoje, eu te prometo meu amor...vai ficar tudo bem!      ❤                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário