quinta-feira, 12 de maio de 2016

Eu amo


Eu amo quando te escuto entrar em casa no final da semana.  Quando finalmente podemos tirar nossas máscaras e falar sobre qualquer assunto. Ou ficar em silêncio. Quando ficamos só nós dois. Rindo feito bestas, ou viajando em diálogos profundos.
Amo você embriagado. Suas caras e bocas. E quando você fica sem graça achando que bebeu demais. Amo quando você chega muito perto de mim. E quando você não quer mais ir pra longe.
Amo o direito em permanecer calada que você me oferece. Você falando sem parar. Ou quando você desiste no meio de um assunto. Suas piadas repetidas e sem graça. E as piadinhas que eu não entendo. 
Amo seu sorriso. E como ele é diferente quando você sorri pra mim. A profundidade do seu olhar. E como seus olhos tremem quando olham dentro dos meus. Suas mãos cheias de histórias. E quando elas seguram firmes às minhas.
Amo te observar dormir. Dormir dentro do seu abraço. E acordar no mesmo lugar. Amo seu “bom dia”. E a vontade que sentimos de permanecer ali, juntinhos e sem preocupações.

Eu amo esperar a próxima semana acabar, porque sei que você vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário